A Aparência da DOF

Nossas aparência e percepção são essenciais para uma comunicação bem fundamentada e em longo prazo. As coordenadas que usamos, nossas referências, são essenciais para como iremos aplicar a nossa marca, representada pela nossa paleta de cores, tipografia, layouts de nossas páginas e outros elementos importantes para mantermos uma comunicação de marca contínua.

Nossa logomarca é parte integrante da nossa identidade visual e é, sem sombra de dúvidas, o nosso elemento de maior reconhecimento entre o público e a nossa empresa. A logomarca do grupo DOF deve ser usada em situações quando há necessidade de representação de duas ou mais companhias do grupo DOF.

Baixe nossa logomarca:

Clique aqui

Acesse o DOF Identity portal:

CliQUE AQUI

Outros materiais adicionais podem ser acessados através do DOF Identity Portal.

Para pedir login e senha, entre em contato com o departamento de Comunicação e Marketing da região ou com o Corporate Communication Department. Na América Latina, você pode contactar o departamento de Comunicação e Marketing através do e-mail marketing@dofbrasil.com